Por que fazer uma especialização em Direito Tributário Empresarial pode ser uma boa ideia

Direito Tributário Empresarial - UCPelSe você é graduado em Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia, e tem por objetivo assumir cargos de gerência – uma especialização em Direito Tributário Empresarial pode direcionar a sua carreira.

Esse profissional tem chamado atenção dos recrutadores, principalmente pelo papel fundamental na tomada de decisões em empresas.

É uma área em Expansão

O mercado de trabalho da área tributária está em crescente ascensão. De acordo com o coordenador da especialização oferecida pela UCPel, Igor de Oliveira Zibetti, há uma carência de profissionais jurídico-tributário na região sul do estado.

“Esta especialização vem para suprir essa necessidade”

Esta especialização possibilita ao profissional a atualização necessária para se destacar.

Você vai aprender com quem tem experiência

Direito Tributário Empresaria - UCPell

Os professores da especialização possuem ampla experiência e vivência no mercado de trabalho. Eles são referências nas áreas de atuação. Isso vai possibilitar que você amplie a sua rede de contatos profissionais.

Um exemplo é doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Igor Danilecz. Ele é professor de Direito Tributário na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e advogado-sócio de Danilevicz Advogados Associados. Danilecz possui experiência na área de Direito Empresarial, com ênfase em Direito Tributário.

Você terá o melhor da união entre conteúdo e prática

A reflexão da teoria debatida em sala de aula, em disciplinas como contabilidade empresarial e tributária, pode ser aplicada e experimentada no dia a dia da vida profissional.

O curso disponibiliza casos práticos para possibilitar a vivência da profissão e aprofundar os conhecimentos.

Saiba mais

Público-alvo: Profissionais graduados em Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Profissionais que atuem em outras áreas, mas que necessitam ampliar seus conhecimentos para o desenvolvimento profissional.

Período de duração do curso: De Abril/2018 a Outubro/2019.

Aulas: Sextas-feiras das 19h às 23h. Sábados das 8h às 12h.

Local: Pelotas

Quer fazer pós-graduação na UCPel?