UCPel oferece quatro cursos na modalidade híbrida (online e presencial)

O Vestibular 2018 da UCPel traz como novidade a oferta de quatro cursos de graduação oferecidos na modalidade híbrida – com aulas online e encontros presenciais na sede da UCPel. Os estudantes podem optar entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança Pública.

As inscrições podem ser feitas aqui.

educação a distância - ucpel

Quando ocorrem as aulas presenciais?

Os estudantes dos cursos na modalidade híbrida podem optar por duas formas de encontro:

– Online com uma aula presencial por mês aos sábados

– Online com duas aulas presenciais por mês à noite.

Acadêmicos do curso de Tecnologia em Segurança Pública terão encontros uma vez ao mês – aos sábados – juntamente com aulas online.

Valores dos cursos

A parcela dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis é de R$ 378; Gestão de Recursos Humanos R$ 292 e Segurança Pública R$ 297.

Portadores de títulos têm 10% de desconto nas mensalidades.

Qual a duração dos cursos?

Bacharelados são ofertados com duração de oito semestres, já os tecnólogos com total de quatro semestres.

Como é o processo seletivo?

curso a distância

Além de realizar uma prova de redação, que poderá ser agendada em diversos dias e horários, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também poderá ser usada como forma de ingresso.

As graduações da modalidade híbrida têm a mesma validade dos cursos superiores tradicionais. Se você ainda fica confuso em relação a algumas terminologias acadêmicas, não deixe de acessar esse infográfico onde explicamos as diferenças entre Faculdade, Universidade e Educação a Distância (EAD). Para completar a leitura, acesse este outro post aqui sobre as diferenças entre bacharelado, licenciatura e tecnólogo.